Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

AI QUE CHIC!!!!!!!

Gente....
Eu só acredito pq vi... rsrsrsrsrs
Eu tenho amigas maravilhosas mesmo!!!!!!
Olhem, no blog da Tica http://ticaamaral.blogspot.com/ tem um post pra lá de especial, "em meu apoio", em que ela relata corajosamente a luta que também travou contra a depressão, além de um link muito interessante que trata do assunto com grande eficácia.
Já no blog da Cris: http://crisbombril.blogspot.com/, minha ANS, vocês vão encontrar um post com a receita de um bolo delicioso em minha homenagem...
Ai, ai... assim vou acabar estourando... rsrsrsrsrsrsrs
Tõ toda cheia.... rindo à toa...
Realmente, posso afirmar que as palavras de Deus verdadeiramente, se cumprem em nossas vidas.
Pois citando o versículo da Bíblia vejo que na minha elas já se cumpriram:
"O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER."
Meninas, mais uma vez, muito obrigada por todo carinho e afeto.
Muitos abraços e todo meu carinho pra vocês.

12 comentários:

Rosely disse...

Ola´, Michele.
Vc. Pode rir à toa sim, Esbanje a alegria que vc estiver sentindo, pois isso faz bem pra alma. Voce merece esse carinho das pessoas, pois vc tambem é carismática conosco.Eu particularmente, estou apenas retribuindo o carinho que recebi de vc.
Quero te ver sempre assim rindo à toa.
Bjs. no seu coração. Deus lhe abençõe sempre.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Voce merece todo esse carinho essa Alegria essa Amizade , por ser essa Pessoa Maravilhosa ,Iluminada e muito querida por Todas nós.....
Te considero uma grande Amiga e espero poder retribuir todo esse carinho que voce tem com todas nós
Obrigada Amiga pela Linda Amizade
Bjs
Andrea

Edna disse...

Hoje venho aqui retribuir todo o carinho que você me deixou, esse nosso mundinho virtual é especial, aqui trocamos idéias, sentimentos, nossa vida, e as pessoas com as quais nos identificamos, essas se tornam especiais, parte de nossas vidas.
Você é uma delas, graças a Deus nesse mundinho posso citar vários nomes, pessoas que simplismente ajudam, dividem, compartilham, sem nada exigerem em troca, isso é a diferença, o carinho, vem através dos teclados, via cabo e transforma nosso dia, em algo especial.
Você não está sozinha, estamos contigo, e rindo á toa então....
Estamos aqui para distribuir alegrias, e dividir as angustias tambem, afinal, não somos uma ilha.
Que bom saber que está rindo á toa.
Ra ra, ra, ra,mais eu tô rindo á toa...
Balsamo para a alma, alegria...
Beijinhos cheio de carinho.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Shandra Lucia disse...

Oi,Michele. Você é tão mimosa que dá vontade de carregar no colo, como uma filha, para não sofrer, para não chorar nunca. Pena que estamos todos nós umas tão longe das outras. Tantas amizades, tanto risos. Estou feliz por você, que está rindo à toa de tanta felicidade. Essa é a chave para a cura, felicidade! Muitos beijos e fica bem. De sua amiga!

Maria Cecília Amaral disse...

Olá , Michele

Você é especial! Tem um coração enorme. Uma grande amiga.
Retribuindo todo esse carinho aí vai uma mensagem:

"Amizade é um bem precioso, Mas os amigos verdadeiros , Não é tão fácil de se encontrar,Amigos que chegam na hora certaAmigos quer ficam do nosso lado,Quando não estamos alegresQuando estamos em dificuldadesQuando precisamos de ajudaUm anjo colocou você no meu caminho.Tua verdadeira amizade guardarei Como um Tesouro!"

http://paginas.terra.com.br/lazer/tahyane/mensag/mtahy2.html

bjs.

Maria Cecília

neidinha1234@hotmail.com disse...

Olá , fique muito feliz por vc,isso mesmo sorria á toa,só faz bem rsrsrs.
Beijinhos

amigadocroche disse...

Olá Michele. Com certeza você é especial. Obrigada por tuas palavras no meu blog. Adorei. Tua amizade é muito importante para mim. Bjs...

silvinha disse...

Oi Michele!!!!
Td joinha?
Amei a tua visita...e saiba que sempre vou dar uma passadinha aki...Tb amo rir...tem coisa melhor...ria sempre pois o sorriso abre portas que de outra forma não seriam abertas....Bjão.
Sil.

Anônimo disse...

oi amiga estou feliz por voce tambem estar feliz, voce merece toda felicidade do mundo pois voce é maravilhosa, continue sempre sorrindo pois a vida é bela.




beijos FATIMA SP

betharte disse...

Michele,
Obrigada pela visita, vou estar sempre ligada em vc. Que simpatia!
Beijos
Beth

Mirian disse...

Oi Michele!!!!!!!!Tudo certinho???
Veja só ,apesar de sermos todas amigas virtuais, todas com a vida corrida, todas com seus problemas , a sua rotina, ainda temos coração em compartilhar nossas alegrias e nossos sofrimentos!
E ainda arranjamos tempo pra blogar, fazer nossos crochês e fofocar!rs
bjossssssssssssssssss
fique bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...