Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

DIVERSÃO!

Oi gente, fui convidada pelas amigas Julie do http://juliearte.blogspot.com/ e Andrea Coutinho do http://arteemsefazerarte.blogspot.com/ para participar de uma brincadeira. É assim: "você lista 5 manias suas ou de um animal de estimação seu e escolhe 05 amigos ou amigas virtuais pra passar a brincadeira adiante! Não esqueça de avisar o amigo da brincadeira pra ele fazer também. Então vamos lá...
Algumas de minhas manias:
* Roer as unhas (a pior delas)
* Ter animais de estimação (sempre tenho um monte... já cheguei a ter de uma só vez: 1 arara, 4 gatos, 2 cachorros, 1 peixinho e um porquinho da índia rsrsrsrs)
* Verdadeira loucura por artesanato, compro revistas, agulhas, linhas, tintas, pincéis, enfim, todos esses "apetrechos" para fazer minhas coisinhas, mesmo já tendo um monte delas em casa.
* Mania de aprender... Vivo me desafiando, gosto de aprender tudo aquilo que ainda não sei. Quando se trata de artesanato, vou quebrando a cabeça até conseguir.
* Andar de chinelos... se deixar vou a todos os lugares de chinelo, mesmo minha mãe implicando rsrsrsrs.
Bom, essas são as que lembrei... mas com certeza devo ter mtas outras.
Vou aproveitar pra passar a bola para as minhas amigas abaixo:
Um grande abraço meninas e até breve...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...