Seguidores

domingo, 15 de outubro de 2006

CONSEGUI!!!!!!!!

Oi gente!!!!! Pra quem não sabe vida de nova blog e ainda por cima "loira" é muito difícil... rsrsrsrsrsrs
Vcs não imaginam o qto é difícil se familiarizar com todas essas opções que o blog oferece.
Meu blog já está quase completando um mês de existência e eu ainda não tinha conseguido colocar os links das minhas amigas blogueiras que curtem artesanato assim como eu.
Já estava quase desistindo de tentar... mas, como sou teimosa igual uma mula rsrsrsrsrs, não desisti... e agora, olhem só o resultado:os links começaram a surgir!!!!!!
Pois é... finalmente consegui!!! Pena que vcs não podem ver a cara de boba que estou... sorriso de orelha a orelha... rsrsrsrsrs
Ah! já tava esquecendo...
Maria Cecília, olha só que legal, sem os buttons do link me, que foi o que me deu mais trabalho pra conseguir colocar :), vc foi a primeira...(Afinal vc merece... mto obrigada por seu carinho).
Um doce e forte abraço pra vcs,tá?
E por favor, continuem me visitando, pois o incentivo de vcs tem me ajudado a prosseguir.

12 comentários:

Maria Cecília Amaral disse...

Michele.

Fico muito feliz por você ter me linkado. Eu também tenho um blog novo, Set/06. Olha demorou para começar a deixar meu blog com cara de vamos dizer, profissional. heheheh
Logo, logo vou criar um Link decorado e postar os da nossas amigas.
Obrigada pelo carinho e afeto.
Qualquer coisa que precisar, é só dizer. OK. Pois meu filho faz faculdade de analises de Sistemas.
, talvez ele tire suas dúvidas. Ah! tenho uma filha mais velha 20 anos ele tem 18.
meu e-mail: mariaceciliaamaral@gmail.com

Beijos no seu coraçao.

Fazendo Crochê disse...

Olá...obrigada pela visita...volte sempre...depois vou te linkar...adorei seus trabalhos..parabéns
bjs

Rose disse...

Olá!
Que surpresa boa!
Vim para contar que não é dificil
colocar links, pois acabei de aprender e até já coloquei o seu!
E você também já aprendeu, então...
Parabéns para nós duas!
Bjss
Rose

Feitos com Amor disse...

Olá Micichele,
parabens por conseguir mexer no seu blog, o meu quase foi pro espaço mas consegui salvá-lo.
Adorei vir aqui e fiquei feliz em fazer parte dos seus links, estarei tb linkando vc, tenha uma linda semana, beijinhos, Ivys

Deíssima disse...

ai q fofo !obrigada pela visita , jah jah vou póstar um bolero q fiz bjim p vc :*

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Michele é assim mesmo o importante é não desistir, com o tempo vamos descobrindo cosinhas, uma boa semana, beijos.Ivone

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Michele, lindas as suas bonecas, parabéns. Que bom que acertou com o blog!! Ficamos felizes junto com você, afinal, usufruimos das suas idéias. Abraços, Maria Inês

agulhas magicas disse...

Oiê!!

Obg p/visita! Infelizmente sou péssima em html, quem fez meu button foi a Kátia do blog Pontos e Pontos ela é fera no asunto.Desejo uma semana criativa.

abs
MOne

Maria Cecília Amaral disse...

Michele,

Estou de volta. Olha Com o seu incentivo eu criei um button pro meu Blog tambem. Depois de todo o seu trabalho de me linka. heheheh.
Passa lá depois. OK

bjs.

Tica

MARY disse...

Olá
Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
Venha ver e terá uma surpresa!
Aguardamos sua visita!!!!
Ahhhh...temos blogs individuais! beijos

Cacilda disse...

Olá Michele!obrigada pela visita...muito lindo seu blog...
Bjs!!!

claudia camara disse...

Olá Michele adorei o seu blog, beijos claudia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...