Seguidores

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

COMPARTILHANDO MINHA ALEGRIA....

Meninas, jamais poderia deixar de compartilhar com vcs minha alegria.
Soube hoje, através de um e-mail que recebi da minha amada amiga virtual "FÁTIMA" de São Paulo, que ela na tentativa de fazer um dos modelos das bonequinhas de lã que postei aqui, acabou fazendo uma parecida, usando malibu e a batizou com o meu nome...
Portanto, olhem só quanta honra e quanta felicidade esse blog tem me proporcionado!
Além de poder trocar idéias com pessoas tão queridas e amáveis, ainda fui presenteada com esse adorável gesto de carinho.

Fiquei morrendo de curiosidade! Pedi à ela que, quando possível, me envie uma foto da boneca para eu postar aqui, pra gente admirar :)

Fátima,
À você minha gratidão
Muito obrigada, de todo meu coração!

Mil beijinhos...

9 comentários:

MARLEI disse...

Oi Michele seu blog é lindo achei sua banhaninha muito linda, adoro bonecas gostaria de saber se você ensina fazer.Convido você para visita o meu blog. bjs

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga.

Voce merece toda felicidade do mundo. Com esse Talento. Parabéns.

Vim deixar um moutaum de beijus
   no seu coração!!!

        ,¡|i¹i|¡, .    
        ¹i|¡,¡|i¹.   

,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

     ,¡|i¹i|¡, .    
     ¹i|¡,¡|i¹.   
,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .
¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹  

   ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, . 
   ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹.   

,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

     ,¡|i¹i|¡, .    
     ¹i|¡,¡|i¹.  

Anônimo disse...

oi amiga eu de novo, fiquei muito feliz com seu comentario sobre a boneca MICHELE, voce merece toda a felicidade, pois com seu talento voce está transmitindo muita alegria a todas que visitam seu blog.

obrigada pela delicadeza, beijos FÁTIMA ---SP

Clara Miguel disse...

Michele

As tuas bonecas são lindas.

Beijinhos

Feitos com Amor disse...

Michele...

Te desejo sucesso cada vez maior...realmente através dos nosssos espaços encontramos pessoas mt queridas e uma delas é vc!Parabens,Ivys

Giovana disse...

Oi Michele
Obrigada pela visita.
Adorei as bonecas que você faz!
Bjs
Giovana

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Michele, adoro o seu blog e o seu astral!! Quando vc fala da sua mãe dá uma saudade da minha.. ela era uma expert em tricô!
Parabéns pela boneca Michele, vc merece a homenagem. Também deixo os parabéns para a Fátima.
Abraços, Maria Inês

Aninha disse...

Muito orbigada pelo apoio, valeu mesmo.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá amiga
PARABENS voce merece essa homenagem e todo esse carinho por ser essa amiga tão querida e especial.....que faz maravilhosos Trabalhos......seu Blog esta Lindo adoro vir te visitar
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...