Seguidores

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

CHINELO BORDADO

Olá!!!
Hoje, primeiramente eu quero agradecer ao convite da minha amiga Ruth do http://entrelacadasepontosruthpianco.blogspot.com/ que carinhosamente me indicou para participar da brincadeira que está rolando entre as blogueiras sobre nossas manias... Mesmo já tendo participado, não poderia deixar de agradecê-la pelo convite e por ter lembrado de mim.
Quero aproveitar também para fazer um agradecimento especial a todas as minhas amigas que conquistei através deste espaço, pelo afeto com que me receberam.
MUITO OBRIGADA!!!!!!!
Deixo pra vcs a imagem desse chinelo bordado com miçangas por mim e pela minha amada mãe, que agora, por incentivo das filhas, tem se dedicado e se deliciado com trabalhos manuais.
Em breve, colocarei aqui uma foto dela e das bolsas de tricô (lindíssimas) que ela fez pra gente.
Um grande abraço e mtos bjinhos.
Ah! Já ia esquecendo... se alguém se interessar pelas bolsinhas de lacres ou bonecas de pano que postei, é só pedir que eu envio a receita ou os moldes, tá?
Agora sim... rsrsrsrsrsrs
Bye Bye!

5 comentários:

Cacilda disse...

Olá Michele! muito lindo o chinelo...
Bjs!!!

DetinhaFernandes disse...

lindo o chinelo.
ah vc pediu a receita do croche peruano (a bolsa)
esta no http://1001artes.blogspot.com
bj miga teh mais.

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Michele

Adoro chinelos bordados. Se pudesse tinha todos.
Adorei.

Bjs.

Maria Cecilia

Ruth Piancó disse...

Olá Michele, eu é que tenho que agradecer-te. Adorei o chinelinho.
Menina você esta fera no blog!! Eu ainda nem consegui aprender como colocar meu links favoritos, assim
que aprender você estará incluida. Bjus Ruth Piancó

claudia camara disse...

Oi Michele, tambem adoro fazer chinelos,o seu esta lindo beijos claudia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...