Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

BRINCADEIRA DAS 5 MANIAS

Essa brincadeira está realmente mto divertida, pois tenho descoberto mtas manias em comum, entre nós blogueiras interessadas em trabalhos manuais.
Uma mania mais divertida que a outra rsrsrsrsrsrs.
Acabei de descobrir com a minha mais nova amiga e blogueira: Rozane do http://crochedananinha.blogspot.com/ , que eu convido agora mesmo, pra participar da brincadeira também, uma mania minha que nem tinha me dado conta... "Meus posts são feitos na maioria das vezes, na madrugada" legal, né? :)

Rozane, pra mim é um prazer poder contar com seu carinho e amizade...
Bjos pra ti e mais tarde vou te visitar pra conferir cada uma das suas manias.

7 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga a brincadeira é legal mesmo, também adorei descobrir as manias de todas, beijos e bom fim de semana.Ivone

Rose disse...

Olá, Amiga!
Seu blog está lindo!
Vim te desejar um ótimo final de semana!
Bjss
Rose

surprisenasartes disse...

Oieeeee..Michele... teu blog é tudo de bommmm, adorei a bolsa que tua mami fez, por issso toda suas potencialidades e habilidades com suas bonecas divinas, herdou dela né miguxa? Ines. UM FINAL DE SEMANA PERFEITO

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga.

Obriga por me visitar. Quando puder, passa lá. Já esta pronto o chapéu. Obrigada pelos comentários
Nossas manias são tão engraçadas.
Um ótimo final de semana.

Maria Cecilia

MARLEI disse...

Oi Michele,você não mandou o seu mail, assim que você manda eu envio o grafico.Obrigada pela a sua visita e volte sempre se poder me da a receita da bahaninha eu agradeço queria fazer uma para da de natal sogra mãe.meu mail é marleigoncalves@ig.com.br

mariluisac disse...

Olá,Michele...passei pra te desejar um ótimo final de semana...a bolsa de sua mama ficou linda...parabens pra ela...Bjssss

Nanda disse...

Oi Michele, adorei o poema do amigo, muito obrigada por ser minha amiga tbm!!!
Bjs e uma ótima semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...