Seguidores

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

BONECAS DE PANO LUCIANE


Segunda-feira brava, né? Dá uma preguiça...
Agora que meu celular resolveu me ajudar, tô maluquinha pra postar tudo que andei fazendo nesses dias.
Essas aí são minhas bonecas de pano, eu as chamo de Luciane, porque quem fez uma dessas há muitos anos atrás pra presentear minha mãe, foi a minha irmã mais velha "Luciane". Eu achei por acaso os moldes dela, bem velhinhos e guardadinhos numa pasta, no meio de nossos livros e decidi tentar fazê-la.
O sucesso foi tanto que a primeira eu nem consegui fotografar pra colocar aqui... rsrsrsrs
Então aproveitei para tirar fotos dessas logo que fiz, para não correr o risco de também ficar sem as imagens de recordação. E foi a sorte, porque já não estão mais nenhuma comigo... Todas já estão devidamente aconchegadas nos braços de suas "pequenas" donas.
Deixem comentários dizendo o que acharam, tá?
Uma ótima semana pra vcs.

9 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa adorei todas bonequinhas são Lindas...adoro bonecas....
PARABENS seus trabalhos são Lindos
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Você me enloquece com essas bonequinhas, tão lindas, beijos, Ivone

Feitos com Amor disse...

Olá amiga,
Já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\ . \
....... |. . . . . |.. . .|
........ \ . . . ./. . ./
..........`=(\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \_,/
...... , ..... \|| .“
.....|\ |\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\` | /|.,|Y\,
..“-...“-._..\||/,..pra vc com carinho
E votos de uma otima semana
mil beijos da Ivys

surprisenasartes disse...

Michele... amei suas bonecas.... simplesmente divino os seus trabalhos...parabéns!...Beijinhos...uma semana iluminada!...Ines.

Gilda Nicolodi disse...

Oi Michele, amei conhecer teu blog, as bonequinhas são um arrazo, são lindas de mais, se você conseguir postar os moldes, vou tentar fazer.
Um beijo e venha sempre me visitar!

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Michele

Tá muito lindo seus trabalhos.
Cada uma mais linda que a outra.

Parabéns.

Olha seus dedos melhoraram?

bjs.

Tica

Rosely disse...

Olá, MIchele.
Obrigada pelas visitas.
Não estou tendo muito tempo para fazer algo para postar, pois eu trabalho com artezanato, tenho uma loja,e muitos pedidos a entregar, trabalho com madeira, fabrico caixas diversas, decoro e vendo.Nesta época do ano é muito corrido, mas prometo que assim que puder farei algo para postar.
Por hora vou dividindo meus arquivos com as amigas.
Bjs.

Juninha disse...

Oi Michele, consegui entrar no seu blog!!! Mandei o e-mail dizendo que não estava dando, mas agora deu!!!
Amei as bonecas!!! Eu fiz uma pra minha princesinha Luíza, logo que soube que estava grávida de uma menina! Eu coloquei-a no blog, não sei se vc viu. Vou postar a receita, já que encontrei uma amiga que como eu curte as bonecas de pano. É muito bom fazê-las né? Mas melhor ainda é ver a alegria de quem as recebe!!!
Mil beijokas!!!
Uma ótima semana!!! Juninha e Cia

MARY disse...

que queridassssss, voçê é demais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...