Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

BONECA MICHELE (BY FÁTIMA/SP)

Oi amigas... esse post é pra mim, muito mais que especial.
Lembram-se que eu dividi com vocês minha alegria, ao saber que minha amiga Fátima havia feito uma boneca com malibu, inspirada no modelinho da boneca Aline? E que o que mais me alegrou, era o nome que ela deu para a boneca, chamando-a de Michele?
Então... olhem só que maravilha...
Acabei de receber um e-mail com fotos da boneca "Michele".

Gente, fala a verdade. Ela é realmente linda, não é?
Eu estou aqui boquiaberta com a criatividade da Fátima e quase estourando de contentamento, orgulho e gratidão por tanto carinho para comigo.
Nunca imaginei ter um blog, no entanto, agora confesso-lhes que não mais sei viver sem esse cantinho onde encontrei pessoas, ou melhor, amigas tão doces e queridas como todas vocês...
Jamais pensei em ter algum dia, uma boneca que tivesse o mesmo nome que o meu, e principalmente, que tivesse sido feita pensando em mim.
Só tenho que agradecer, primeiramente a Deus que é quem tem me sustentado e me dado forças para viver cada novo dia, e a todas vocês que me acolheram com tão grande afeto, dividindo comigo um pouco do seu tempo (que sei, cada dia é mais escasso) e do seu amor, fazendo com que eu me sentisse tão amada e tão honrada, nesse pequeno espaço de tempo (apenas 29 dias de existência do meu blog).
MUITO OBRIGADA!!!!!!!!
E a você Fátima, receba mais uma vez o meu afeto e gratidão. Que Deus te abençoe.
Abraços a todas vcs e uma semana cheia de alegrias.

11 comentários:

MUITAS MEADAS E CIA disse...

mfczaolá adorei seu blog o meu esta no comecinho mas dê uma passadinha lá espero q goste beijinhos isa

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Michele

Uma ótima semana! Bem inspirada.

bjs.

Maria Cecilia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Ficou mesmo linda a boneca, beijos e boa semana.Ivone

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá amiga
PARABENS voce merece essa homenagem e todo esse carinho por ser tão querida e especial.....que faz maravilhosos Trabalhos......Adorei a bolsinha de lacre Lindo
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

claudia camara disse...

Muito linda a boneca, e é muito bom o carinho que as amigas blogueiras tem conosco, eu amo de paixão blogar, não sei dormir sem passar por aqui, beijos e boa semana, claudia;.

mary disse...

QUERIDA AMIGA,... SABIA QUE VC É IGUAL A UM TREVO DE QUATRO FOLHAS...
DIFÍCIL DE SE ACHAR...
E SORTE DE QUEM TE ENCONTRAR!!!
E EU TIVE ESTA SORTE,
TE ENCONTREI E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR SUA AMIZADE.

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´7¶1¶1
´´´´´´´´´¶ø¢¶
´´´´´´´´¶¶1¶¶
´´´´´´´´¶¶¢¶
´´´´´´´´o¶o1
Boa semana
mil beijos da mary

00:09

Vera disse...

Passei por aqui ainda com lagrimas nos olhos para agradecer pelo carinho.Beijocas

Croche da Nana disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc viu!!!???????????/eu fui escolhida tbm!!!!!iebaaaa rsrsrsrs
nossa que alegria qndo li sua msg em meu blog corri no ANS para ver e meu questionario tava mesmo lá que legal!!!!vou aguardar ansiosa o sorteio dia 5 jah pensou se eu tiro vc!!!!ahhhhh que legallll rsrsrs li seu comentario lá no ANS tbm sinto o mesmo viu tbm ja te considero como uma amiga de infancia rsrs foi uma benção de deus eu ter te conhecido e agradeço muito a ele por isso ....ah mais ja pensou mesmo?um encontro das crocheteiras de MT rsrsrs ia ser demais!!!bjao e brigada pela noticia viu!!!

Edna disse...

Oi, estou passando para agradecer, todo o carinho que vc deixou ao comentar em meu blog, sua amizade é muito especial para mim.
Adorei a sugestão.
Beijinhos.

Croche da Nana disse...

oi Amiga!!!vc sumiu heim!!aparece!!!

Feitos com Amor disse...

--------******----------------********
----@@@@@@@-------------@@@@@@!**
--@@@@!!!!!;;-.;..@------@................::;!@**
'@@@!!!!!!!;;;;;;;.....;@@..................:;;;;;;!@**
@@@!!!!!!!;;;;;;:::...MEUS..............:;;;;;;;;;!@**
@@!!!!!!!!!;;:::::...AMIGOS.............;;;;;;;;;;!@**
@@@!!!!!;::::.SÃO............JÓIAS......;;;;;;;;!@**
-@@!!!!;;::::..........RARAS....................;;:;!@**
--@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE...;:;!@**
---@!!!!;::: :::...CUIDAR... BEM..............@**
------!!!!!;:::::::::.ADORO....................@**
--------!!!;:::::::::::......VOCÊ!..........@**
-----------!!!;;:::::::::..................@**
--------------:::::::::::..............@**
------------------::::::::.......@**
----------------------:::::.@**
-------------------------@**

Um feriado super abençoado!
Bjos,Ivys

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...