Seguidores

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

BOLSA DE LACRES E CROCHÊ


Bom gente, essa ai fui eu mesma quem fiz pra minha tia Natália que mora no Paraná.
A receita eu tirei de uma revista da minha irmã, que tbm mora lá, portanto, não tenho como postar pra vcs.
Mas ela é bem simples de ser feita, qualquer dúvida que surgir comentem aki e eu tento esclarecê-la e ajudá-las, ok?
bjos

2 comentários:

KATIARTES disse...

Olá Michele,
Obrigada pela visita no meu blog e seja bem vinda ao clube!!!! Amei as bolsas de lacres... parabéns são lindas...
Sempre que puder dá uma passadinha no meu blog...
Beijos
Kátia

luswitch-crochet disse...

Oi menina...
Vim te visitar, adorei a bolsa,
estou começando a tecer com lacres,
mas não sou bamba como vc.
Adorei tudo...
Bjikos.
Lus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...