Seguidores

terça-feira, 24 de outubro de 2006

BOLSA DE LACRES DA CAUAYNE


Meninas olhem que imagem mais fofa!
Essa lindinha ai na foto é a Cauayne, ela tem 1 aninho e meio e é filha dos meus vizinhos Valdeci e Alt.
Eu fiz essa bolsinha de lacres para presenteá-la no dia das crianças.
Aqui na minha casa é mto difícil eu conseguir juntar lacres, pois não ingerimos bebidas alcóolicas, e já na casa dos meus vizinhos... rsrsrsrsrs
Então eu sempre peço pra Valdeci guardar as latinhas pra mim e depois eu vou até lá tirar os lacres.
O legal é que nesse dia, que eu fui levar a bolsinha pra dar, ela já tinha juntado um monte de latinhas e depois que eu entreguei a bolsinha, nós fomos retirar os lacres... e foi assim que essa foto linda surgiu... a fofinha da Cauayne foi me "ajudar", sem largar a bolsinha, é claro, e acabou sentando dentro da bacia de latinhas. rsrsrsrs.
Digam a verdade, eu sou muito sortuda em ter uma ajudante tão linda, não sou? :)
Bjinhos pra vcs e mto obrigada pelas visitas e comentários.

11 comentários:

Fazendo Crochê disse...

rs...legal..ela é muito fofa!
adorei a bolsinha...ficou muito bonita!
vc vai fazer um passo a passo?
bjs

Sandra disse...

Olá Michele! adorei a bolsinha... e a Cauayne é lindinha... bjos... Sandra

Maria Cecília Amaral disse...

Michele.

A bolsinha ficou um mimo.
O anjinho que esta segurando-a mais ainda . Lindas!

Bjs.

Tica

Juninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juninha disse...

rsrsrs sortuda mesmo, ela parece ter a idade da minha fofinha! 1 ano e 9 meses!
Cancelei o primeiro post porque escrevi(! ano e 9 Meses, invés de 1 e 9 rsrsrsrs)...
Linda bolsinha! Parabéns!
Juninha

Ruth Piancó disse...

Linda bolsinha.
Querida amiga, estou te convidando para uma brincadeira legal, passa no meu blog, para saber como é.
Bjs Ruth

Art & Disorder disse...

Essa bonequinha é muito fofa mesmo,a bolsinha ficou um mimo.

Nanda disse...

Oi, que lindinha sua vizinha.
Olha que legal, acabei de postar uma bolsinha em lacres no meu blog, que parece com a sua. Adorei!!!
Bjo
Nanda

Danny Cherry disse...

^^ Oiieeee Michele! ^^
Bolsinha de lacres! ja tive uma:) foi presente de uma amiga é uma gracinhaaa mesmo ^^

olhei seus posts anteriores, meu Deus que coisinhas lindas de natal! ^^

:* Beijiho, boa semana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Elá é muito lindinha....
Adorei a bolsinha ficou Linda um mimo adorei a cor...
PARABENS
Bjs
Andrea

MARY disse...

adoreii a bolsa, sou doida por bolsas.
mil beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...