Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2006

BLOGUEIRAS ARTEIRAS DO MATO GROSSO



Oi gente... sabe, conversando com a Rozane pelo msn agorinha mesmo e comentando que são poucos os blogs que conhecemos (com interesse em artesanato, assim como o nosso) aqui do nosso Estado, tive a idéia de fazer uma lista com os endereços...
Vou deixar esse post, sempre atualizado, colocando aqui cada novo blog que descobrir, tá?
* http://artesanatomichele.blogspot.com/
* http://soniavasconcelos.blogspot.com
* http://crochedananinha.blogspot.com/
* http://www.angelbordados.blogspot.com/

2 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

MENINA ME DIZ SEU MSN...BJUS VAMOS TRICOTAR...RSRSRSRSRS BJUXXXXXXXX

Croche da Nana disse...

nossa Michele brigada de coração!!adorei tbm ter te conhecido esta sendo uma experiencia otima!!!!!e brigada por citar tantas vezes meu nome rsrsrs bom vou responder a brincadeira das manias agora mesmo rs depois vai lá dar uma conferida bjo enorme e que seu fim de semana seja maravilhoso!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...