Seguidores

domingo, 22 de outubro de 2006

BAHIANINHA - VERMELHO E BRANCO

Essa acabou de sair do forno... ainda tá quentinha rsrsrsrs
Fiz essa Bahianinha sob a encomenda do meu amigo Rogério para presentear a Tita, irmã dele, que está completando mais um ano de vida.
O mais legal é que a Tita já é bem grandinha :), mas assim como eu, não pode ver uma boneca que já quer... :)
Espero que ela goste, pois a fiz com mto carinho.
bjinhos pra vcs e um gostoso domingo.
Ah! TICA... essa de esquecer o fermento da receita foi demais, kkkkkkkkkkkkkkk...

7 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Sua bonecas são mesmo fofas, beijos.Ivone

Anônimo disse...

esta baianinha vermelho e branco é muito linda , como as outras tambem, voce é dez, muito lindo tudo- beijos fatima sp

Cris Bombril disse...

Oi Michele,


Adorei receber a sua visita. Estou aqui para retribuir. Que interessante..essas bonequinhas são de que? Muito bonitinhas..
O meu blog é novíssimo e estou apanhando um pouquinho. Eu faço um pouco de biscuit também e gostaria de aprender pintura country, não sei se levo jeito pra coisa. Vamos nos falando. beijos Cris

mariluisac disse...

Muito fofa...Bjsssssss

Rosely disse...

Oi, Michele.
Adorei sua bonequinhas.
abraços

MARY disse...

maravilhosaaaaaaaa

TUSKA disse...

Seus trabalhos s~~ao um encanto.parabens.
boa semana
beijinhos
tuska

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...