Seguidores

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

AGORA EU SOU UMA ANS!!!!!


Oi gente! Hoje tô super feliz!!!!
Acabei de saber através de um e-mail da Kátia (moderadora) que agora faço parte do ANS 5... imaginem minha ansiedade rsrsrsrsrsrs.
Estou postando meu questionário respondido e quero é claro, agradecer mais uma vez por todo o carinho e amizade que vcs têm me ofertado.
Um grande e doce abraço.
QUESTIONÁRIO ANS 5

1. Qual o dia e mês do seu aniversário?
04 de Maio

2. Qual sua situação familiar?
Divorciada, sem filhos, moro com meus pais.

3. Você tem algum tipo de alergia (fumaça, animais, fibras, perfume)?
Sim, poeira.

4. Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho)?
Não sou muito chata com essas coisas, gosto por exemplo, de lavanda e alfazema; mas detesto fragrâncias muito fortes ou extremamente adocicadas.

5. Qual atividade manual que você pratica?
Bom... gosto de fazer um pouco de tudo, na verdade, minha mãe sempre diz, que eu só não aprendi a fazer chover rsrsrsrsrsrs. Sou muito curiosa e procuro aprender o que ainda não sei.

6. Como você aprendeu a tricotar ou crochetar?
Aprendi com minha irmã mais velha, Luciane, e para se ter uma idéia, aprendi fazer crochê com a mão direita, mesmo sendo canhoteira, porque ela não conseguia me ensinar com a esquerda.

7. Há quanto tempo você tricota ou crocheta?
Desde muito menina, mais ou menos uns 10 anos, incentivada pela minha irmã que sempre gostou de trabalhos manuais.

8. Qual foi a pior peça que você já fez?
Bom, agora nesses últimos dias inventei de aprender (sozinha) a costurar roupas para umas bonecas de pano que aprendi fazer... o primeiro conjunto ficou horrível rsrsrsrs.
De crochê e tricô, não me lembro se houve alguma que realmente não gostei.

9. O que você mais gosta de tricotar ou crochetar?
Gosto de fazer peças que não sejam muito demoradas... e amo as roupinhas de bebês.

10. Você é uma tricoteira ou crocheteira esnobe (lãs e linhas finas) ou prefere as naturais?
Trabalho com qualquer uma, desde que me agrade e tenha um bom resultado no que estou fazendo.

11. Qual tipo de lã, linha ou barbante você não gosta realmente?
Não tenho nenhuma específica.

12. O que você está doida para começar a tricotar ou crochetar mas ainda não teve tempo?
Uma bolsa linda de square que vi em um blog há alguns dias atrás.

13. O que no momento você está tricotando ou crochetando?
Esta semana estou trabalhando em umas bonecas de pano, bonecas de lã (encomenda para o aniversário de uma amiga) e crochetando uma bolsa de lacres infantil.


14. Que tipo de agulhas você gosta de utilizar? E de qual material você prefere?
Trabalho sempre com as agulhas retas (nunca tentei fazer nada com as circulares) e prefiro as agulhas de plástico.

15. Qual outra atividade você gosta de fazer além de tricotar ou crochetar?
Além das artes manuais que faço, também gosto muito de ler.

16. Que tipo de revistas e livros você lê?
Revistas de artesanato em geral, a Bíblia e livros evangélicos.

17. Quais suas matérias preferidas em revistas?
Sou muito eclética, mas se o assunto é artesanato, pode vir que nunca é demais.

18. Qual seu animal ou personagem preferido?
Cachorros... Tenho oito em casa rsrsrs.

19. Você coleciona algum objeto?
Não exatamente, mas guardo como um tesouro tudo que tenho de artesanato, como revistas, amostras, etc.

20. Quais seus gostos para culinária?
Sempre brinco com minha mãe de que eu não entendo de cozinha... só entendo de comer. Rsrsrsrsrsrs. E sou fascinada por sobremesas.

21. Você é chocólatra? Se gosta qual tipo de chocolate ou doce mais gosta?
Não. Mas gosto de comer chocolate. Chocolate pode ser qualquer um, mas um chokito branco sempre cai bem e doce pode ser de figo ou pêssego.

22. Que tipo de música você gosta? Tem aparelho de MP3 (caso seu ANS queira enviar um cd de MP3)?
Como sou evangélica, gosto de uma boa música gospel. E sim, ouço MP3 no meu pc.

23. Qual a sua cor preferida?
Vermelho, preto e branco (exatamente nessa ordem).

24. Qual o seu feriado favorito?
Todos.

25. Quais línguas estrangeiras você fala?
Inglês.

26. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Não teria o menor problema, o importante é fazer amigas.

27. Gostaria de acrescentar algo a mais no seu questionário?
Não, o achei bem abrangente.

5 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Michele, o meu também foi aceito, estou como você, ansiosa e feliz, beijos.Ivone

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Já ia esquecendo de falar de novo, se puder manda prá mim a receitas das bonequinhas, beijos, obrigada, Ivone
merrslb@hotmail.com

Júnia disse...

Oi, Michele, adorei as coisas que você faz, especialmente as bonecas de lã. Além de enfeitar, são úteis e uma ótima idéia para reciclar os vidros que permanecem por séculos na natureza. As bolsa com lacres também são uma graça. Parabéns pelo seu trabalho. Se der, mande pra mim, por favor, as receitas das bonecas de lã. Um abraço.

Ana Sílvia disse...

Olá Michele!
Sou a Ana Sílvia e também faço parte do ANS5. Como vi o teu blog decidi vir visitá-lo e deixa-me dizer-te que tens aqui coisas lindas, os meus sinceros Parabéns por tão bela habilidade para as artes.
Beijocas carinhosas
Ana Sílvia

Anônimo disse...

oi michele adorei o seu blog,é muito lindo,e fiquei apaixonada pelas bonecas de lã, gostaria de compra-las para poder tirar o modelo,das 2. a boneca aline e a bahianina, gostaria de saber o preço,por favor me responda urgente,pois estou ansiosa para te-las em minha mão, não tenho blog, mas vai o meu e-mail
fatipetty@itelefonica.com.br

BEIJOS FÁTIMA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...