Seguidores

quinta-feira, 19 de outubro de 2006

ACIDENTE DE TRABALHO...

Oie!!! Hoje tô passando só pra contar as novas...
Bom, eu tenho feito um monte de coisas, inclusive fotografei o passo a passo das bonecas, que eu havia prometido.
No entanto, meu celular não tá legal e eu não tô conseguindo baixar nenhuma foto...
Hoje finalizei uma boneca de crochê feita em garrafa pet, lindinha... quero colocar pra vcs ver, pois achei uma ótima idéia pra presentear.
Ah, quanto ao título da minha postagem... eu tava fazendo agora a noite mais umas bonequinhas de lã e acidentalmente queimei meus dedos (acreditem! todos eles! um a um!) com cola quente...
Mas não se preocupem, não foi nada grave, só algumas bolhas...
Como eu disse pra minha mãe, não foi nada grave, mas doeu pra caramba... chegou até sair água dos olhos rsrsrsrsrsrs.
Mas já passei remédio, tá tudo ok.
Um super abraço pra vcs e mais uma vez, mto obrigada por todo carinho.

6 comentários:

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga

Nossa que susto!
Desejo uma ótima recuperação p/ você. Um dia eu já queimei minha mão, faz tempo. Eu sei o que é essa dor.

Tudo de Bom,

Bjs.

Tica

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Estou aqui para te convidar para uma brincadeira que tbem fui convidada.Está divertido venha ao meu blog e participe bjus

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

TE ADICIONEI AOS MEUS LINKS TÁ BJUS

andrea coutinho disse...

olá, Michele te convidei para uma brincadeira, espero que aceite. passe lá no meu blog e veja! bjs!

Regiane Trainotti disse...

Oi Linda!! Adorei sua visita!!! Seu blog é lindo!!! Estarei sempre por aqui!!! Espero suas visitas mais vezes, ok??!!! Beijinhuusss!!!

Sue Paula disse...

Olá!
Parabéns pelo blog. Fiquei tão feliz ao acessá-lo, pois neste momento está tocando:
Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, estou aqui...
Amo esta música, pois foi o que aconteceu comigo.
Deus a abençoe.
Sue

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...